A Chery começa a distribuir o Chery QQ Flex 2018, hoje ele é o Carro mais barato do Brasil e terá uma nova Versão de entrada.



NOVO CHERY QQ FLEX – LANÇAMENTO

A Chery anunciou a chegada do Chery QQ com motor Flex no Brasil, o modelo poderá passar a rodar com etanol e gasolina e já começa a ser vendido nesse mês de abril de 2017 nas Concessionárias autorizadas da Chery.

CHERY QQ FLEX 2018 PRECO- CONSUMO- OPCIONAIS E VERSOES 1

NOVO CHERY QQ FLEX 2018 – PREÇO, MOTORIZAÇÃO E VERSÕES

Equipado com motor 1.0 de 3 cilindros, o Chery QQ Flex 2018 rende 69 cavalos e deve ter sua potência aumentada um pouco com etanol já que esse combustível queima mais rápido e deixa os carros um pouco mais potente.

Além da novidade do motor flex no Chery QQ, ele também ganha uma nova Versão de entrada que vai se chamar Smile e passa a ser o Carro mais barato do Brasil que terá preço promocional de R$25.990,00, são R$4.000,00 a menos da atual versão de entrada Look.

NOVO CHERY QQ FLEX 2018 – ITENS DE SÉRIE E OPCIONAIS





Essa Versão de entrada do Chery QQ Flex 2018 terá menos opcional, ela não virá equipada com Direção hidráulica e nem com Ar Condicionado, mas em contrapartida os vidros e travas elétricas já vem e série no Carro. 

Outra limitação dessa versão de entrada Smile do Chery QQ Flex 2018 é que eles estarão disponíveis somente nas cores sólidas para não encarecer o modelo, essas cores serão o preto, vermelho e branco.

A Chery ainda não se pronunciou se vai aumentar os preços das outras versões do Chery QQ Flex 2018, mas os opcionais e acessórios continuam os mesmos mudando somente a motorização que passa a ser flex.

NOVO CHERY QQ FLEX 2018 – CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

CHERY QQ FLEX 2018 PRECO- CONSUMO- OPCIONAIS E VERSOES 2

O consumo de combustível da atual versão a gasolina do Chery QQ é uma média de 13km por litro na cidade e de 14 km por litro na estrada. Ainda não foram feito os testes pelo INMETRO na versão com motorização flex para saber o consumo da mesma. 

CONFIRA RECLAMAÇÕES DOS CARROS DA CHERY

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM LOJAS DE CARROS USADOS? ENVIE SUA RECLAMAÇÃO.

Deixe seu Comentário

reclame car referencia em reclamacoes de carros