O Kia Stronic deve desembarcar no Brasil no começo de 2018, confira os detalhes e fotos do Novo carro da Kia que vem para brigar com Hyundai Creta, Honda HRV e todos os SUVs compactos no Brasil.



Novo Kia Stronic – Lançamento

A Kia Motors do Brasil se prepara para dar de novo o seu grande salto com o Novo Kia Stronic que chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018, o SUV compacto vem para não deixar a Kia Motors de fora do Mercado que mais cresceu nesses últimos anos e vem conquistando muitos Consumidores Brasileiros.

kia stronic 2018 5

Com design bem moderno acompanhando às mais altas tendências do Mercado Mundial a Kia Motors espera fazer grande Sucesso com o Kia Stronic, e pode-se esperar muito pois o ele cabe muito bem no gosto e no bolso dos Clientes por aqui.

O modelo já foi apresentado em vários Países, mas ainda não se tem notícias oficiais da Kia aqui no Brasil, porém segundo informações de pessoas da rede a especulação é grande já que no final desse ano de 2017 tem fim o Inovar Auto, sistema do Governo que taxou em mais 30% os Carros importados vendidos no Brasil, medida que custou muito à Kia Motors na ocasião que chegou a vender 70.000 unidades de Veículos no Brasil e hoje tem que se contentar com uma média de 10.000 unidades / ano.



Novo Kia Stronic – Motorização e Preço

O Novo Kia Stronic virá para o Brasil com motor 1.6 de 130 cv, o mesmo que equipa o Kia Cerato e o Hyundai Creta por aqui, a motorização é perfeita para o Carro pois trará uma boa autonomia de combustível e responderá bem ao tamanho do Carro.

O Preços do Kia Stronic deve girar em torno de R$89.900,00 aqui no Brasil e provavelmente ele também terá opções mais em conta com câmbio Manual e outras mais caras top de linha com câmbio automático.

kia stronic 2018 6

Kia Stronic 2019 – Cores e Opcionais

Assim como o Nissan Kicks o Kia Stronic terá opções de duas tonalidades de cores no Carro o que que também deverá acompanhar o painel interior do Carro dependendo da versão escolhida, segundo informações ele terá mais 20 opções de combinações de cores, porém o Consumidor Brasileiro terá que escolher entre as disponíveis à Venda já que o Carro é importado da Coréia do Sul pelo uns 5 meses antes de chegar ao Brasil.

No Interior o Kia Stonic tem um ar bem esportivo e jovial, o volante apresentado no carro é o mesmo usado no Kia Cerato com multi funções, a Central multimídia também estará disponível para algumas versões, ainda não se tem notícias de quais versões desembarcará no Brasil mas se seguirem o mesmo critério do Hyundai Creta apenas as versões mais completas terão essa opção.



Kia Motors – Análise de Mercado

Independente da Versão e da Motorização que o Kia Stonic vai trazer para o Brasil o modelo é promessa de sucesso e com certeza estará entre os mais vendidos da Categoria já que apesar de muitos concorrentes somente o Honda HRV, Hyundai Creta e Jeep renegade conseguem fazer a diferença em números de Vendas.

A Kia Motors tem prestígio nesse segmento de veículos, o Kia Sportage é um Carro consagrado no Brasil, ea também vendeu muito o Kia Soul que perdeu mercado assim que chegou a segunda geração bem mais cara que a anterior sobretaxada pelo alto imposto IPI e taxa de importação cobrada no Brasil.

Vamos deixar vocês bem informados assim que forem surgindo novidades sobre o Novo Kia Stronic, enquanto isso resta-nos esperar.

kia stronic 2018 7

kia stronic 2018 2

kia stronic 2018 3

kia stronic 2018 1

CONFIRA RECLAMAÇÕES DOS CARROS DA KIA MOTORS

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM LOJAS DE CARROS USADOS? ENVIE SUA RECLAMAÇÃO.

Deixe seu Comentário

reclame car referencia em reclamacoes de carros