Novo Focus 2019 da Ford chega no começo de 2018, confira detalhes do pronunciamento da Ford sobre o Carro e mais detalhes no nova Versão



Novo Focus 2019 será Carro Premium da Ford

A Ford anunciou que o Novo Focus 2019 chegará no primeiro bimestre de 2018, o Carro já vem sendo trabalhado a alguns meses pela Marca americana que pretende elevar a categoria do Hatch para um Carro mais Premium e entra na briga com Mercedez Classe A e BMW 120i.

novo focus 2019 2

Novo Focus 2019 será Carro Premium da Ford

A Motivo de a Ford querer deixar o Focus um Carro mais Premium é que as vendas em geral no Mundo todo tem baixado muito nessa categoria de Carros para todas as Marcas, isso se deve à invasão de SUVs compactos que hoje tem preços iguais ou menores do que os Hatch como Focus e concorrentes como Golf e Cruze Sport6.

Essa estratégia da Ford vau deixar o Focus bem mais equipado do que já é, ele receberá um versão denominada pela Ford de Vignale onde os itens de série e os Equipamentos são bem mais sofisticados.



Novo Focus 2019 – Motorização

Com essas mudanças o Novo Focus deve receber também nova gama de motores, ele deve ter verões com motor 2.0 aspirado e 1.5 turbo na versão mais top aqui no Brasil, segundo informações da própria Ford o Novo Focus deve ter uma baixa de 100 kilos no peso do Carro o que vai aumentar bastante a performance a segurança do Veículo com materiais mais reforçados de última geração.

Ford sabe que deixar o Focus um Carro Premium vai diminuir as Vendas do modelo em todo o mundo, porém espera-se que com a mudança ela consiga economizar mais de 14 Bilhões de dólares e com isso passar a investir mais em motores elétricos que será a grande mudança em alguns anos no Setor automotivo mundial.

novo focus 2019 3

Novo Focus 2019 pode vir com Motor 1.5 Turbo para o Brasil

novo focus 2019 1

Ford Focus 2019 será apresentado no Primeiro Bimestre de 2018

CONFIRA RECLAMAÇÕES DOS CARROS DA FORD

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM LOJAS DE CARROS USADOS? ENVIE SUA RECLAMAÇÃO.

Deixe seu Comentário

reclame car referencia em reclamacoes de carros