Novo Kia Sorento 2018 terá mudanças no visual, confira aqui as fotos, mudanças, preços, consumo, ficha técnica e previsão de chegada do novo desenho da Kia Sorento ao Brasil



Novo Kia Sorento 2018 – Mudanças

A Kia Motors vai apresentar essa semana o novo Kia Sorento restilizado no Salão de Frankfurt, o modelo terá mudanças no visual e contará com uma versão que terá apelo esportivo.

novo kia sorento 2018 1

As mudanças no Kia Sorento 2018 são no para-choques dianteiro que ganha novo desenho e linhas mais hamoniosas, já as lanternas tiveram um pequeno detalhe esticado nas pontas que deram um charme a mais no potente SUV da Marca Coreana que anda com as vendas em baixa no Brasil.

Kia Sorento 2018 – Nova Versão

Os leds nas lanternas também ganham nova disposição e a Nova Versão GT terá as grades e rodas escurecidas, leds nos faróis de neblina e uma nova tonalidade nas luzes de freios do Carro.




As mudanças no interior do Novo Kia Sorento são mais expressivas, o volante foi todo redesenhado e conta com controle multi-funções, o painel de instrumentos também é completamente novo e a central multimídia que tem 8 polegadas ganhará conexão com smartphones através dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Essas mudanças serão em todas as versões do Novo Kia Sonreto 2018, já a versão GT contará com bancos de couro esportivos que terá um acabamento especial que levará o nome da Versão bordado.

novo kia sorento 2018 2

Na questão de segurança não tem muitas mudanças no Novo Kia Sorento 2018, o pacote já é bem completo e passa a contar agora com o alerta de sono para o motorista se manter sempre atento ao volante.

Kia Sorento 2018 – Preços e Versões

O preço atual do Novo Kia Sonreto é R$209.900,00 e é vendido em única versão, a Kia Motors do Brasil ainda não se pronunciou sobre as mudanças e nem sobre o preço da Versão GT.

Kia Sorento 2018 – Motorização e consumo





A Motorização também não mudará e continuará a ser o potente motor 3.3 V6 de 270 cv a gasolina, o consumo médio de combustível do Kia Sorento gira em torno de 6 km por litro na cidade e 8 km por litro na estrada, lembrando que esse número pode variar bastante dependendo da condição em que se dirige.

Kia Motors – Mercado Nacional

A Kia espera voltar ao topo do cenário Nacional no ano que vem co o fim do Inovar Auto em dezembro, os Carros importados não terão mais a sobretaxa de 30 pontos no IPI e fala-se também em uma diminuição significativa na taxa de importação que hoje é de 30%.

Com isso a Kia espera retomar suas vendas a partir de 2018 e novamente ter boa participação no Share Nacional, por isso ela pretende trazer mais 4 novos modelos ao Mercado Brasileiro e ter uma boa realocação nos preços dos seus carros como Kia Cerato, Kia Sportage e Kia Picanto.

novo kia sorento 2018 3

CONFIRA RECLAMAÇÕES DOS CARROS DA KIA MOTORS

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM LOJAS DE CARROS USADOS? ENVIE SUA RECLAMAÇÃO.

Deixe seu Comentário

reclame car referencia em reclamacoes de carros